martins em pauta

sexta-feira, 28 de julho de 2017

TRAGEDIA: Criança de 2 anos bisneta de martinense morre vítima de atropelamento dentro de Condomínio no maranhão

Sexta, 28 de julho de 2017

Essa criança era bisneta do martinense Guilherme de Estêvão.


Uma garota de 2 anos idade, foi vítima de uma tragédia dentro do Condomínio Recanto dos Pássaros, a garota morreu vítima de atropelamento por volta das 17 hrs 20 minutos, ele foi atropelada por um caminhonete S 10 de cor preta na Rua das Lavadoras.

Clara Braga Novaes de Amorim, estava com uma boneca no momento do atropelamento, o motorista da S10, Marcelo Cortez da Silva,tinha ido na casa da namorada, a garota chegou a ser socorrida pelo próprio pai em um veículo para Hospital Unimed mas não resistiu e morreu em seguida.

O motorista foi preso no local e apresentado no Plantão Central, o perito do Icrim este no local, as imagens de câmeras do condomínio já foram solicitadas, o motorista está prestando depoimento ao Delegado Jackson.

A garota era filho do advogado Vitor Amorim, a garota era filha mas nova, iria completar 3 anos em outubro próximo, o motorista Marcelo Cortez é Oficial de Justiça em Itinga.

Políciais da Polícia Rodoviária Federal esteve no Plantão Central com etilonmetro para fazer o teste se o motorista tinha ingerido álcool, o resultado foi negativo.

Adicionar legenda

O motorista Marcelo Cortez, foi autuado em flagrante por crime doloso, o mesmo foi encaminhado as 22 hrs para INCRIM para fazer exame de corpo delito.

Fonte:Noticiadafoto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643