martins em pauta

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Sociedade civil e operadores de segurança pública são convocados pelo FOSEG-RN para participarem de manifestos por mais segurança no RN

Quinta, 27 de Julho de 2017


Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira 26 de julho, na sede do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Norte – SINPEF/RN, o Fórum de Segurança Pública do RN – FOSEG-RN decidiu realizar movimentos em prol da melhoria da segurança pública no Estado. 

A decisão partiu durante reunião entre FOSEG-RN e representantes da sociedade civil, que juntos marcaram a primeira manifestação para o sábado (29), às 15h, em frente ao Quartel da PM em Natal. 

A segunda manifestação acontecerá na terça-feira (01), às 9h, em frente à Governadoria, no Centro Administrativo. “Todos os operadores de segurança pública e sociedade civil estão convocados a participar pela busca da redução dos alarmantes índices de criminalidade que se abateram sobre o Rio Grande do Norte”, declarou o presidente do SINPEF-RN e integrante do FOSEG-RN, José Antônio Aquino. 

Para a diretoria do sindicato, a participação junto ao Fórum de Segurança Pública Potiguar é uma alternativa para mudar o atual quadro caótico que se encontra a segurança do Rio Grande do Norte.

Fonte:Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643