martins em pauta

terça-feira, 25 de julho de 2017

Dupla mata idoso para roubar e acaba presa pela PM em Apodi no Oeste Potiguar

Terça, 25 de Julho de 2017



Na madrugada desta segunda feira, 24 de julho de foi registrado um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte) em um bairro denominado de Bico Tortona cidade de Apodí, região Oeste do RN, onde foi vítima um idoso identificado Francisco das Chagas Filho de 61 anos. 

O idoso foi morto no interior de um clube e após tomar conhecimento do crime,uma equipe de policiais militares, lotados no 2º BPM realizou uma operação com objetivo de localizar e prender os criminosos. 

A informação colhida pelos PMs é que a vítima foi surpreendida pelos acusados após o término de uma seresta, os quais o atacaram para subtrair uma pequena quantia em dinheiro, cigarros e pastilhas. O idoso foi encontrado em óbito com um corte profundo na região da cabeça. 

Os policiais envolvidos na operação, comandada pelo 2º Tenente Júlio Batista agiram rápido e conseguiram prender em flagrante delito dois indivíduos suspeitos de envolvimento no crime.

Foram presos Isaías de Oliveira Gomes, 18 anos e Francisco Larison da Silva Pereira, 21 anos, esse último ainda apresentando manchas de sangue pelo corpo que seria em decorrência da luta corporal com o vítima. 

Com a dupla foram apreendidos produtos e dinheiro do idoso.

Diante das evidências os policiais deram voz de prisão aos acusados conduzindo-os à Delegacia de Polícia Civil aonde estes acabaram confessando o ato criminoso. 

O 2º Batalhão de Polícia Militar informa que segue trabalhando diuturnamente para manter a ordem e a paz pública em Apodi e cidades circunvizinhas e qualquer informação deve ser encaminhada pelos números 190 / 33372703 / 996776004.


Francisco das Chagas Filho,61 anos foi vítima de latrocínio (foto Sentinelas do Apodi)

Assecom/2º BPM


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643