martins em pauta

quinta-feira, 27 de julho de 2017

MARTINS-RN: INSEGURANÇA CRESCENTE NA SERRA, LOJA DE MATERIAL CONSTRUÇÃO NO CENTRO DA CIDADE FOI ARROMBADA NESTA MADRUGADA.

Quinta, 27 de julho de 2017

Parede de tijolo dobrado foi arrombada no comercio de material de construção no centro de da cidade 

Martins, um estabelecimento do ramo de material de construção, o maior do centro comercial da cidade, foi arrombado na madrugada de hoje 27/07. 

Os meliantes arrombaram um portão de ferro aparentemente muito seguro, fixado em uma parede de tijolo dobrado muito forte,  levaram alguns objetos, dentre eles um tesourão de cortar ferro maciço de construção que também corta qualquer cadeado, aumentando assim o poder da ação dos que fazem esse tipo de crime, ainda reviraram escritório levaram cheques e uma certa quantia em dinheiro, sendo em notas e moedas.

O mesmo comerciante semana passada teve uma bateria roubada de um veiculo tipo saveiro, e tentaram levar a bateria de outro veiculo mas felizmente não conseguiram. 

A falta de segurança vem preocupando a população da cidade serrana, quase todas as noites se tem noticias de tiros em vários bairros, esse ano de 2017, vem se confinando como o mais violento da historia do município, já aconteceram 06 homicídios a bala e várias tentativas de homicídios, ondas de assaltos e roubos a residencias e assaltos nas estradas vicinais, isso vem tirando o sono das pessoas de bem que estão acuadas sem ter a quem recorrer. 

Nesta terça feira 25, por vota das 19:00, um cidadão residente no Bairro José Elina dos Santos, COHAB, teve seu carro atingido por "06 "disparos de arma de fogo, segundo informações por dois elementos em uma moto. Notamos revolta e medo no semblante das pessoas com os últimos acontecimentos  causados pela a falta se segurança na cidade. 

Esperamos que as autoridades encontrem uma solução para trazer de novo a paz e a tranquilidade para a nossa população que paga seus impostos religiosamente em dia e pede mais empenho no combate a violência que a cada dia cresce em Martins, tirando assim o sossego da população.

     Veja como ficaram os cadeados quebrados e uma alavanca usada      pelos arrobadores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643