martins em pauta

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Criminosos abandonam carro com animais furtados após confronto com a PM na zona rural de Mossoró

Quinta, 27 de Julho de 2017



A guarnição de Rádio Patrulha 1202 do 12º BPM, sob o comando do cabo Adriel, foi acionada pela Central de Comando da PM (COPOM) no final da tarde desta quarta feira, 26 de julho, para uma ocorrência de furto de animais na Comunidade de Olho D'água do Velho, na zona rural de Mossoró. 

Ao chegar nas proximidades da comunidade, em uma estrada carroçável, os policiais se depararam com três suspeitos conduzindo um carro tipo Parati de cor vermelha com placas CLG-5666 Alumínio/SP com os animais subtraídos de um produtor rural.

Quando a guarnição se aproximou do veículo foi recebida a bala pelos criminosos. Os policiais revidaram e houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido. 

Os bandidos abandonaram o carro com os animais e fugiram pelo matagal. Outras guarnições como ROCAM e CIPAM foram em apoio e mesmo depois de buscas na região os suspeitos não foram localizados.

O veículo com as ovelhas que estavam sendo furtadas foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Plantão, para os procedimentos cabíveis. 

Nesta quinta feira (27) os procedimentos realizados na DP de Plantão serão encaminhados à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, que dará sequência às investigações.

 



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643