martins em pauta

terça-feira, 25 de julho de 2017

Suspeito morto ao reagir abordagem da PM em Mossoró foi identificado por familiares no ITEP

Terça, 25 de Julho de 2017


O suspeito morto durante confronto com a Polícia Militar,na última sexta feira (21) em Mossoró foi identificado por familiares no set or de medicina legal do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) 

Trata-se de Carlos André Florêncio de Lima, de 41 anos de idade, motorista,que residia na Rua Joaquim Luiz, no bairro Nossa Senhora da Apresentação em Natal RN. 

De acordo com a Polícia, Carlos André após roubar um carro tipo Gol de cor vermelha, na cidade de Assu, fugiu em direção a Mossoró, sendo o mesmo abordado pela ROCAM do 12º BPM nas proximidades da Ponte do Rio Angicos a 10 km da zona urbana da cadade. 

O suspeito ao avistar a guarnição abandonou o veículo no acostamento da via e fugiu de arma em punho para o matagal e segundo os policiais, ele ainda efetuou disparos em direção a guarnição. 

Houve revide e quando os policiais encontraram Carlos André o mesmo estava baleado. Ele foi socorrido pela própria PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidsade hospitalar. 

O corpo do motorista foi necropsiado e liberado no início da noite deste domingo (23), para os familiares que vieram à Mossoró para reconhecimento do cadáver.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643