martins em pauta

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ação conjunta da DHPP e BPChoque prende suspeitos de arrastões em Candelária e Maria Lacerda

Sexta, 28 de julho de 2017


Uma ação conjunta realizada entre policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), na tarde desta quarta-feira (26) no bairro Lagoa Seca, resultou na prisão em flagrante de Heberth Batista do Nascimento Silva, 25 anos, Diego de Almeida Ferreira, 21 anos, e na apreensão de um adolescente de 17 anos, quando estavam em posse de uma arma de calibre 38.

O trio é suspeito de cometer dois roubos no dia de hoje, sendo um ocorrido na Avenida do Sol, no bairro de Candelária, e o segundo nas proximidades da Avenida Maria Lacerda, no bairro Nova Parnamirim, tendo sido reconhecidos por testemunhas desses crimes.

Através de diligências, os policiais civis da DHPP reconheceram a placa do veículo Polo, de cor preto, onde estava o trio, como sendo o mesmo carro utilizado no roubo ocorrido em Candelária. Em abordagens realizadas na Avenida Alexandrino de Alencar, Heberth e Diego foram presos e o adolescente apreendido, estando eles com uma arma de fogo de calibre 38 no carro, com cinco munições intactas, além cinco celulares, bijuterias, um relógio, entre outros pertences. Os dois homens foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo, e o adolescente por atos infracionais análogos de tais crimes.




VIA AGORA RN/ O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643