martins em pauta

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Boicote decifrado


Nesta sexta-feira, 31, por volta das 8h, o prefeito Francisco José Júnior, reuniu todo o secretariado.

E, pelo que foi anunciado, reunião de suma importância pois o chefe da municipalidade solicitou um minucioso relatório de cada Secretaria Municipal.

Ora, se na Secretaria de Saúde foi detectado um rombo de R$ 16 milhões, quem garante que não possam existir outros débitos milionários noutras pastas?

Pois, bem!

Todavia, porém, no entanto, entretanto, mesmo a reunião tendo sido logo pela manhã, fui ao site da Prefeitura de Mossoró, umas duas ou três vezes em busca de dados do encontro.

E, pasmem -. até o início da tarde,nenhuma vírgula no portal da municipalidade.

A matéria sobre a reunião somente teria sido publicada por volta das 16h09, conforme o registra o próprio site da Prefeitura de Mossoró.

Quem tem um mínimo de experiência no ramo da comunicação, sabe, que em tempos de jornalismo online, uma notícia como esta, em que o prefeito agiliza transparência nas contas do município, deveria ter sido propagada logo após a reunião.

Até pensei que o prefeito Francisco José Júnior, havia tirado a sexta-eira de folga, pois, no site da prefeitura, durante o dia, só informação do dia anterior.

Mas, depois, ficou claro que, conforme o que o próprio site da Prefeitura publicou - com certo atraso -, mais uma vez, como vem ocorrendo a dada dia, o prefeito Francisco José Júnior, cumpriu uma extensa agenda de compromissos.

Então, veio o poeta Crispiniano Neto e jogou luzes sobre o atraso na atualização de matérias da agenda do prefeito Francisco José Júnior.

É, faz sentido.

Fonte Carlos skcarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643