martins em pauta

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Provas do concurso da Codern serão aplicadas no dia 2 de fevereiro para 2.662 candidatos


 NATAL/AREIA BRANCA - A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), por meio da consulplan, divulgou na segunda-feira, 27, o número de candidatos inscritos e a concorrência para os cargos ofertados pelo concurso público que será realizado pela estatal, com o intuito de prover 35 vagas e formar cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade.
Ao todo, foram 2.662 inscrições, sendo que o cargo mais disputado é o de assistente técnico-administrativo, com lotação em Natal, com 422 candidatos. Em seguida, vem assistente técnico-administrativo lotação em Areia Branca, com 290 inscritos e em terceiro, trabalhador portuário, Natal, com 278 candidatos.
Em nível fundamental, os cargos em disputa são o de auxiliar de suporte técnico-administrativo, nas especialidades de eletricista em manutenção, operador de pá mecânica, operador de guindaste, mecânico de manutenção, pintor especializado, jatista, soldador, torneiro mecânico e trabalhador portuário.
Em nível médio, as vagas são para os cargos de assistente de suporte técnico administrativo nas especialidades de técnico em eletrotécnica, em eletromecânica, de contabilidade, de segurança do trabalho, assistente técnico administrativo, técnico (em hardware, software, em mecânica e ambiental).
Já para nível superior, os postos são de analista técnico administrativo nas especialidades de engenheiro (de segurança do trabalho, civil, mecânico, elétrico), administrador, advogado, analista de sistemas, contador, economista, biólogo e enfermeiro. Cinco por cento das vagas serão destinadas às pessoas com deficiência.
Os vencimentos para os cargos podem chegar a R$ 2.016,24 para uma jornada de 44 horas semanais. A seleção será constituída de provas objetivas, prova discursiva, avaliação de títulos e provas práticas. As provas escritas serão realizadas nos municípios de Natal e Areia Branca, na data prevista de 2 de fevereiro de 2014.
O cartão de inscrição do candidato, a demanda de candidatos, bem como os locais e os horários de realização das provas estão publicados no endereço eletrônico da empresa responsável pela realização do certame, www.consulplan.net.
O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Fonte O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643