martins em pauta

sexta-feira, 17 de outubro de 2025

Revelado os alvos das buscas efetuadas pela polícia em caso de padre flagrado com noiva de fiel

Sexta, 18 de outubro de 2025




Os alvos da ação policial foram revelados: o pai do noivo da jovem, dois amigos do casal e a namorada de um desses amigos. Os nomes dos investigados, no entanto, ainda não foram divulgados oficialmente. O objetivo é apreender celulares, computadores, pen drives e outras mídias que possam conter cópias dos vídeos

O inquérito policial investiga os crimes de constrangimento ilegal qualificado, invasão de domicílio qualificada, dano qualificado, exposição da intimidade e dano psicológico.

O episódio ocorreu no sábado (11/10), quando o padre Luciano Braga Simplício foi flagrado na casa paroquial com a noiva de um fiel, vestida de baby-doll.

O vídeo, gravado pelo pai do noivo, mostra o religioso apenas de short, enquanto a mulher chora e tenta se esconder embaixo da pia do banheiro.

De acordo com a polícia, a vítima entrou em estado de choque durante a gravação, que foi realizada à noite, mediante violência e participação de mais de três pessoas.

A VERSÃO DO PADRE

Em áudio divulgado nas redes sociais, o padre conta que a noiva, de nome Isabela, havia pedido a ele apenas para trocar de roupa na casa paroquial em razão de estar na casa paroquial desde a manhã daquele dia.

“A Isabela perguntou se se ela poderia ir à casa (paroquial) para trocar de roupa, porque ela chegou de manhã e ela queria trocar de roupa. Aí falei que sim.”

Em um determinado momento, ele contou que foi tomar banho, e ao sair do banheiro ouviu a noiva do fiel gritando que ‘havia gente’.

“Eu saí do banho, a Isa não tava no banheiro e nem no closet, ela tava lá na sala, ela gritou na sala. E eu saí, daí a Isa já tava na casa, daí ela foi entrou no quarto dela, dai falei: ‘Isa, vou abrir a porta, fica do lado aqui para ninguém te ver e não pensarem nada’… “, disse Luciano.

E complementou:

“Não teve nada com ela, o problema é que na hora que eles chegaram eu tinha ido tomar banho e ela estava lá, ela não queria ser vista (…) Não tem nada, além disso”.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643