Sexta, 18 de outubro de 2025
Os alvos da ação policial foram revelados: o pai do noivo da jovem, dois amigos do casal e a namorada de um desses amigos. Os nomes dos investigados, no entanto, ainda não foram divulgados oficialmente. O objetivo é apreender celulares, computadores, pen drives e outras mídias que possam conter cópias dos vídeos
O inquérito policial investiga os crimes de constrangimento ilegal qualificado, invasão de domicílio qualificada, dano qualificado, exposição da intimidade e dano psicológico.
O episódio ocorreu no sábado (11/10), quando o padre Luciano Braga Simplício foi flagrado na casa paroquial com a noiva de um fiel, vestida de baby-doll.
O vídeo, gravado pelo pai do noivo, mostra o religioso apenas de short, enquanto a mulher chora e tenta se esconder embaixo da pia do banheiro.
De acordo com a polícia, a vítima entrou em estado de choque durante a gravação, que foi realizada à noite, mediante violência e participação de mais de três pessoas.
A VERSÃO DO PADRE
Em áudio divulgado nas redes sociais, o padre conta que a noiva, de nome Isabela, havia pedido a ele apenas para trocar de roupa na casa paroquial em razão de estar na casa paroquial desde a manhã daquele dia.
“A Isabela perguntou se se ela poderia ir à casa (paroquial) para trocar de roupa, porque ela chegou de manhã e ela queria trocar de roupa. Aí falei que sim.”
Em um determinado momento, ele contou que foi tomar banho, e ao sair do banheiro ouviu a noiva do fiel gritando que ‘havia gente’.
“Eu saí do banho, a Isa não tava no banheiro e nem no closet, ela tava lá na sala, ela gritou na sala. E eu saí, daí a Isa já tava na casa, daí ela foi entrou no quarto dela, dai falei: ‘Isa, vou abrir a porta, fica do lado aqui para ninguém te ver e não pensarem nada’… “, disse Luciano.
E complementou:
“Não teve nada com ela, o problema é que na hora que eles chegaram eu tinha ido tomar banho e ela estava lá, ela não queria ser vista (…) Não tem nada, além disso”.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário