martins em pauta

quinta-feira, 16 de outubro de 2025

Malafaia se manifesta sobre candidatura ao Senado

Quinta, 16 de outubro de 2025

 

 

Não sou candidato a nada. Nem a carimbador de condomínio. Tenho uma certa influência no mundo evangélico e da direita, mas não tenho pretensão política”, afirmou o líder religioso.

De acordo com o levantamento do instituto Real Time Big Data, o nome de Malafaia apareceu com 14% das intenções de voto na pesquisa estimulada. Ele ficou atrás apenas do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que liderou com 32% das preferências.

Embora negue envolvimento eleitoral direto, Silas Malafaia continua sendo uma figura influente na política nacional, especialmente entre o público evangélico e os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ). O pastor é um dos principais articuladores de manifestações públicas em defesa do ex-chefe do Executivo e de uma anistia aos condenados pelos atos de 8 de janeiro.

Nas redes sociais, Malafaia tem mantido uma postura crítica em relação ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e ao projeto de lei da dosimetria, que não prevê perdão aos condenados, apenas a redução das penas.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643