martins em pauta

sexta-feira, 17 de outubro de 2025

Amante do prefeito de uma das maiores cidades do interior de SP faz denúncia e 1ª dama perde o cargo

 Sexta, 17 de outubro de 2025



Milena Coelho, uma enfermeira que trabalha na rede pública da cidade, no dia 27 de agosto deste ano registrou um boletim de ocorrência no qual diz manter um relacionamento amoroso com o prefeito e ser vítima de perseguição pela primeira-dama.

Sheila é acusada de ir ao local de trabalho de Milena para constrangê-la, além de vigiá-la na porta da sua casa e intimidá-la. Em um evento público, a primeira-dama teria chamado a suposta amante de “puta”.

Sheila fez ainda um dossiê contra Milena, instruindo com fotos dela em casa, no trabalho e outros lugares que ela frequenta. Milena se sentiu intimidada, ameaçada e perseguida, temendo por sua vida e integridade física.

O documento veio à tona na manhã desta quarta (15). A Prefeitura publicou nota oficial anunciando a separação do casal e o desligamento de Sheila, que deixará o comando do Fundo Social de São José dos Campos. O texto não explica a razão da decisão e afirma que a primeira-dama agora irá se dedicar a projetos pessoais e profissionais.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643