Domingo, 27 de julho de 2025
Imagens: Via Certa Natal
Moradores do Portal do Sol, em Extremoz, aplaudiram os agentes do BOPE quando eles deixaram o local da ocorrência que terminou com a morte do criminoso mais procurado do RN, Marcelo ‘Pica-Pau’, após 20 horas de cerco policial, que iniciou no sábado (26) e durou até as 8h deste domingo (27).
Marcelo Pica-Pau era procurado por uma série de crimes, entre eles o assalto a um carro-forte no estacionamento de um supermercado em Capim Macio, ocorrido em agosto de 2024. Na ocasião, o vigilante Janielson Carvalho Correia foi morto durante a ação criminosa.
Opinião dos leitores
Só aplausos ais nossos policiais civis, militares e todos que participaram dessa ação em favor da paz e da segurança.
Embora todo servidor público existe para servir ao público, então não fizeram mais que sua obrigação institucional, é mais do que merecida essa homenagem em palmas para mostrar que ainda existem, sim, bons policiais e que desempenham suas funções com zelo.
Precisa para dar mais força a eles e que não saiam da linha do correto. Parabéns a todos que tem família e deixaram em casa para voltar apenas após a missão ser cumprida.
Até que fim. A força da lei sendo imposta para os bandidos. Apesar que ainda tivemos agentes de segurança feridos. Parabéns aos envolvidos, que sempre estão prontos para prestar seus serviços a sociedade.
Será que esses policiais vão ser afastados e processados por ter matado essa “suposta vítima” da sociedade?
Pica pau agora canta e pica no inferno, hehehehe, hehehehe.
Foi tarde de demais.
Parabéns guerreiros policiais militares e civis. O povo de bem reconhece e agradece a vcs por arriscarem suas vidas em defesa da sociedade. Que abençoe e proteja todos vcs.
Vamos aguardar as homenagens a esses polícias por parte do Governo do Estado e pelo Comando da PM. O povo agradece!
É ruim esse governo homenagear policiais! É mais fácil, puní-los pela morte de um parceiro da esquerda.
Vamos rezar para o direitos humanos, não querer penalizar esses policiais.
[Contém ironia.]