martins em pauta

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

'Primeira da fila' para receber R$ 5 mi da Lei Rouanet, Claudia Raia exibe mansão com 3 andares e cinema (veja o vídeo)

Sexta, 10 de Fevereiro de 2023

A publicação na coluna Casa de Famosos da reconhecida ‘revista’ Casa Vogue, veiculada na plataforma Globo.com, traz a seguinte manchete:

“Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello abrem sua casa sustentável no interior de São Paulo

Na sequência, o texto de apresentação da reportagem revela o que esta por vir:

“À espera do filho, Luca, Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, abrem as portas de sua novíssima segunda residência, no interior de São Paulo. Com projeto do arquiteto Léo Shehtman, a construção explora soluções sustentáveis e exibe interiores que reverenciam o design autoral brasileiro”.

As fotos da matéria, entretanto, revelam que não se trata apenas de uma ‘segunda casa’, mas de uma verdadeira mansão de três andares, com piscina, jardins, e diversos ambientes do mais alto requinte, com mobílias caríssimas e vejam só, até um cinema para 24 pessoas.

Tudo detalhado em vídeo, na entrevista concedida pela atriz e seu esposo (veja abaixo).

No início da conversa, Raia ainda tenta dar um clima de simplicidade à ‘casinha’ cuja motivação para ser construída veio da necessidade de isolamento durante a pandemia e a intenção de viver mais próximo à natureza e até a plantar e colher o próprio alimento.

Mas ao falar sobre o local, na área rural de Bragança Paulista, a 85 Km da capital paulista, seu esposo acaba deixando escapar que a ‘humildade’ ficou só na intenção:

“Não tardou até chamarem o amigo de longa data, o arquiteto Léo Shehtman, para idealizar uma construção que pudesse acomodá-los durante fins de semana. “A ideia inicial era ter uma casinha”, diverte-se Jarbas diante dos 1.696 m² do projeto final.

Não é possível mensurar o valor total da empreitada, mas basta assistir ao vídeo e ainda se ‘embasbacar com as fotos da casinha’ para compreender que o ‘cheque de 5 milhões da Lei Rouanet’, prestes a cair na conta de Claudia Raia, não seriam suficientes para bancá-la.

O detalhe é que essa gente nem sequer tenta disfarçar… o que se comprova na absurda ostentação, justamente em um momento em que o nome da atriz global corre nas redes como protagonista da polêmica da farta distribuição de dinheiro via ministério da Cultura.

Os 5 milhões de Raia é só a ponta do iceberg, diante dos 10 bilhões já separados pelo governo do ex-presidiário Lula que serão distribuídos nos próximos meses

Boa parte, não duvidem, irá para os amigos do ex-sindicalista que fizeram o L... os milionários artistas lacradores.

É um escárnio com a cara do povo!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643