martins em pauta

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Michelle esclarece polêmica sobre moedas do espelho d’água do Alvorada e dá verdadeira lição nos esquerdopatas (veja o vídeo)

Sexta, 10 de Fevereiro de 2023

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para esclarecer uma polêmica criada por um ex-servidor do Palácio da Alvorada, sobre um suposto ‘sumiço’ das moedas jogadas por turistas no espelho d’água localizado na frente da residência oficial da presidência da República, bem como sobre a morte de algumas carpas que vivem no local.

Segundo o rapaz, que teve o nome mantido em sigilo, em entrevista ao portal de notícias Metrópoles, as moedas teriam sido ‘retiradas por ordem de Michelle e que, para tanto, foi preciso esvaziar a ‘piscina artificial’ ocasionando a morte dos peixes ornamentais.

A esposa de Jair Bolsonaro, entretanto, desmentiu categoricamente:

“O espelho d’água em frente ao Palácio da Alvorada é submetido a limpeza/manutenção periódica. Antes de deixar o Palácio do Alvorada, no dia 30 de dezembro, expressei o desejo de que, se fosse possível, quando realizassem a limpeza do local, as moedas que repousavam no fundo do espelho d’água fossem recolhidas e, em seguida, doadas a uma instituição de caridade que cuida de mais de oitenta ‘especiais'”, escreveu no Instagram.

Sobre as carpas, ela esclareceu que há um procedimento padrão, em que os peixes são transportados para outro espaço com água limpa, onde aguardam a conclusão do serviço de limpeza do espelho d’água, e que a morte de algumas poderia ter sido ocasionada pela falta de cuidado do novo zelador, já que o anterior foi demitido, logo após Lula ter assumido o governo.

O rapaz que fez as acusações sem fundamento contra a ex-primeira-dama, aliás, também foi mandado embora, ainda no início de janeiro.

As moedas recolhidas, efetivamente, foram doadas para uma entidade, ali mesmo no Distrito Federal, a Vila do Pequenino Jesus, que acolhe mais de 80 pessoas com necessidades especiais, e que se mantém através da ajuda de terceiros.

O responsável pelo local, que se apresenta como Jorginho, gravou uma mensagem mostrando os sacos de moedas sobre uma mesa e um recibo no valor de R$ 2.213,55. No vídeo, divulgado por Michelle, ele ainda corrige o valor para R$ 2281,00, provavelmente já com uma recontagem final.

Assim, a esposa do capitão volta a calar a narrativa irresponsável e carregada de revanchismo de setores da esquerda, incluindo aí parlamentares e lideranças do governo, dando uma verdadeira lição sobre como devem agir as pessoas verdadeiramente comprometidas com a ‘coisa pública’.

Os que necessitavam da ajuda, agradecem… e precisam de ainda mais.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643