martins em pauta

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

Arrependida, Vera 'entrega os pontos’ e escancara mais uma grande cortina de fumaça do governo Lula (veja o vídeo)

 Sexta, 10 de Fevereiro de 2023

Não teve jeito… Até a jornalista esquerdopata de carteirinha, Vera Magalhães, não aguenta mais as hipocrisias, narrativas e mentiras do governo do ex-presidiário Lula.

Em comentário no programa 'Ponto Final', da Rádio CBN, ela resolveu escancarar todas as incongruências na polêmica criada pelo governo e sua base parlamentar, em relação à autonomia do Banco Central (BC), com ataques absurdos ao seu presidente, Roberto Campos Neto, e o objetivo de prejudicar a imagem do órgão, afim de reverter a sua autonomia.

“Essa briga que está sendo levada para o campo pessoal, de uma forma bastante lamentável pelo presidente da República, já tá levando à depreciação do real e à depreciação do valor de várias empresas na Bolsa, pela queda, e na expectativa de majoração da inflação a médio e longo prazo e também nos juros futuro. Então, o efeito está sendo absolutamente o oposto àquele que o Lula diz pretender", disse Vera.

A jornalista acusou Lula de utilizar um ‘tom primário e muito rudimentar’ que dá a entender o que ele pretende de fato:

"O presidente diz, ‘antes (do advento da autonomia do BC) se podia culpar o presidente da República, agora a culpa é deste cidadão, ou seja ele está querendo arrumar um culpado para o Brasil não crescer".

E concluiu, revelando a ‘cortina de fumaça’ criada pelo molusco para esconder a própria incapacidade de governar o país:

"Ele diz o seguinte, que ‘este cidadão deveria estar preocupado em consertar a economia brasileira’. Mas desde quando consertar a economia brasileira é uma função do presidente do Banco Central, com ou sem autonomia?… E Lula tem noção do que faz o presidente do Banco Central. Então ele esta simplificando e fazendo uma caricatura do que é o papel do Banco Central para arrumar uma cara de um sujeito para ser responsabilizado pela demora em entregar à população um crescimento mais robusto, mais emprego, aquilo que você prometeu na campanha”.

Depois de fazer o L, Vera parece que jogou a toalha, arrependida.

Algo que já se vê também em figuras de expressão de outros veículos tradicionais de comunicação e que expressam o sentimento que se espalha principalmente entre os eleitores do petista.

É o arrependimento que toma conta do país e que pode colocar um fim ao atual desgoverno, em tempo recorde.

Confira no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643