Terça, 07 de Fevereiro de 2023
Organizado pelo apresentador e líder conservador Charlie Kirk, o Power of People (Poder do Povo, em tradução literal) teve o capitão como ‘atração exclusiva’ e lotou o auditório do Resort Trump National Doral Miami, não obstante a cobrança antecipada de ingresso.
E Jair falou por cerca de 45 minutos, sobre a força e o avanço do conservadorismo no mundo, a importância de organização e a luta que ainda virá pela frente, com a esquerda contra-atacando, após derrotas seguidas.
Mas ele também falou muito de seus quatro anos de governo no Brasil, exaltando conquistas e mudanças importantes para o progresso do país.
O ex-presidente exaltou os Estados Unidos, país do qual afirmou ser um grande admirador, principalmente pela defesa da liberdade, e repetiu uma frase muito usada aqui no Brasil:
“Conseguimos despertar muita coisa no Brasil, entre elas o patriotismo, o respeito à família, à propriedade privada, o legítimo direito à defesa e botar na cabeça de muita gente que tem algo mais importante do que a própria vida, que é a nossa liberdade”, disse, aplaudido.
Todo o trabalho de quatro anos do capitão, entretanto, corre sério risco de regredir rapidamente, dado o desastroso início do atual governo… isso sem falar na ‘liberdade’, cada vez mais tolhida e engolida pela censura…
O capitão precisa voltar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário