martins em pauta

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

A cartada final para destruir o maior "fantasma" que assombra o Brasil...

Sexta, 10 de Fevereiro de 2023

É hora de você, leitor patriota e conservador, saber um pouco mais sobre o Jornal da Cidade Online...

Desde sua fundação, o JCO tem sido um farol de verdade e justiça na política brasileira. Com uma visão conservadora e uma voz forte, o JCO se tornou um dos mais respeitados e lidos do país, sempre disposto a denunciar as más práticas da política e da grande mídia.

Infelizmente, devido ao seu compromisso com a verdade e a justiça, o "sistema" entrou em jogo para tentar destruir o JCO que, desde então, tem sido perseguido por "seres" e "órgãos" com interesses e condutas duvidosas.

Em agosto de 2021, por exemplo, o "sistema" desmonetizou o site, fazendo com que o JCO não recebesse remuneração por seu trabalho há quase 1 ano e 6 meses.

Para piorar ainda mais a situação durante a campanha eleitoral de 2022, os advogados do PT entraram com uma ação no TSE para silenciar "100%" a nossa voz, ou seja, fechar as nossas portas.

Mas quando isso vai acabar? Até o onde o "fantasma" da censura vai?

Honestamente... Não sabemos!

Mesmo assim, não podemos permitir que a voz da verdade e da justiça seja silenciada. É hora de agirmos e mostrarmos nossa força contra a censura.

E é pensando nisso que o JCO lançou a destemida Revista A Verdade - o único lugar onde os "assuntos proibidos" são revelados sem qualquer represália e muito longe da censura.

Como se trata de um lugar extremamente reservado, o acesso é exclusivo para os assinantes do Jornal da Cidade Online através de um login.

Você pode assinar, ter acesso exclusivo e ainda contribuir para a nossa batalha.

O valor é muito acessível: apenas R$ 11,99 mensais.

Um valor simbólico para ajudar o JCO.

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Com a assinatura, você estará ajudando a manter o site funcionando e pagando seus custos.

A assinatura do JCO não é apenas uma questão financeira. É uma questão de princípios e valores. Ao assinar o JCO, você estará se juntando a uma comunidade de leitores comprometidos com a verdade e a justiça, dispostos a não se calar diante da opressão e da "injustiça".

Portanto, se você é um leitor do Jornal da Cidade Online, não perca tempo. Assine agora mesmo. Não deixe que a "última voz" seja silenciada.

Junte-se a nós e mostre que a política e a mídia não podem nos intimidar.

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação / Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643