martins em pauta

domingo, 17 de julho de 2022

No RN, Bolsonaro tem recepção que está se tornando rotina e é abraçado por ‘fã clube infantil’ (veja o vídeo)

 Domingo, 17 de Julho de 2022

O título desta matéria pode parece estranho ao leitor, afinal, até onde se sabe, Jair Bolsonaro jamais teve um ‘fã clube infantil’.

Porém, o que temos visto acontecer, cada vez mais durante as viagens do presidente da República, em eventos oficiais ou de pré-campanha ou mesmo em sua última live, é que é cada vez maior a presença de crianças correndo para abraçá-lo e pedindo fotos.

Na manhã deste sábado (16), no Rio Grande do Norte, onde o presidente desembarcou para participar de uma agenda oficial, não foi diferente.


Ao chegar ao local onde está ficaria hospedado, na Base Aérea de Natal, ele foi recebido tradicionalmente pelos apoiadores, mas chamou a atenção o grande número de crianças.

E Bolsonaro atendeu cada uma, com tranquilidade e o sorriso no rosto.

Um menino com a camisa da seleção brasileira, cadeirante, pede para que o presidente se abaixe e coloca uma corrente no pescoço dele, não se contendo de alegria.

‘Mas isso não faz diferença, afinal, elas não votam’ – dirão muitos aqui. Seus pais, entretanto, votam, bem como seus tios, avós, irmãos mais velhos e professores.

Isso é propaganda natural, realizada sem ‘forçar a barra’ ou ensaios.

As crianças, em seus corações puros e mentes abertas, enxergam além, sem filtros ou preconceitos.

Se isso não é um sinal, o que será então?

Confira no vídeo

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643