martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 20 de julho de 2022

PF apreende mais de R$ 1 milhão em dinheiro na casa de suspeito de fraudes na Codevasf

Quarta, 20 de Julho de 2022

Foto: PF

A Polícia Federal apreendeu mais de R$ 1 milhão em dinheiro vivo na casa de um dos alvos da investigação que mira supostas fraudes em contratos da empreiteira Construservice com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), estatal comandada pelo Centrão.

O material foi localizado em um imóvel em São Luís durante operação realizada hoje. O alvo do mandado de busca e apreensão é uma pessoa suspeita de ser laranja do grupo empresarial e vinculada a uma empresa de fachada, que disputava licitações apenas para dar um aspecto de legalidade nos processos.

Nas buscas, também foram apreendidos itens como relógios de luxo e bolsas. O principal alvo da operação é o empresário Eduardo José Barros Costa, conhecido como “Imperador”, que foi alvo de prisão temporária.

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. A codevasf não é aquela que o rogerio marinho vivia anunciando obras, inclusive, ouve um imbróglio com o governo Fátima, em que essa empresa estaria com recursos para uma parte da estrada em baraunas? Segue o dinheiro. Tem muita falcatrua, a codevasf é mais um dos bolsolões desse governo miliciano. Resta saber que vai morrer nessa investigação. Pois nesse governo miliciano, já morreu o bebiano, após fazer denúncias, morreu o Adriano da Nóbrega (miliciano que comandava o escritório do crime), morreu, digo, suicidou o vigia responsável pelas câmeras da festa onde um bolsonarista assassinou um petista que estava fazendo sua festa de aniversário e hoje, mataram, digo, suicidou também, um funcionário da Caixa que seria testemunha das falcatruas do demitido superintendente. Mas quando este blog for publicar, já não é mais notícia.

  2. Vixe! Mas no governo do MINTO das rachadinhas nem tem corrupção né mesmo!? Ele colocou os mesmos bandidos do Centrão que roubavam no governo de Lulaladrão e queria o que? Muuuuuuu

  3. Coitado do ex. ministro Rogério Marinho, com essa operação ODOACRO da Polícia Federal na CODEVASP aonde foi encontrado dinheiro vivo e relógios de luxo e outras coisinhas mais, vai sobrar e respingar com força na sua campanha pra senador de Rogério Marinho ele era até bem pouco tempo o ministro responsável direto pela CODEVASP e consequentemente pela suas operações, segura Rogério pois o jogo da política é bruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055