martins em pauta

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Repórter demitido por elogiar ação policial que culminou na morte de bandidos se prepara para ingressar na PM (veja o vídeo)

 Sexta, 22 de Julho de 2022




Recitando uma canção e fazendo versinhos, o rapaz anunciou que tudo havia acabado bem para a família:

- Essa notícia é tão maravilhosa que merece até uma música - iniciou o jornalista.

Em seguida, ele disse:

- Três bandidos foram assaltar uma residência aqui, na fronteira. O Choque e a Rotam chegaram e pá, pá, pá e os bandidos estão no inferno a queimar - debochou.

Foi demitido no mesmo dia. Mas, nas redes sociais, ele agradeceu às milhares de mensagens que recebeu. Entre os novos amigos, estão o jornalista Bernardo P Küster, Gustavo Gayer e o deputado federal Filipe Martins.

- Que o bem sempre triunfe sobre o mal. Viva a Polícia Militar! Obrigado a todos que enviaram mensagens, 99% são positivas. Isso mostra o quanto o brasileiro está farto da criminalidade. Não aguenta mais perder para ladrão - desabafou.

E acrescentou:

- Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir - emendou o rapaz que acaba de ser aprovado em concurso público para a polícia.
- Agora estou indo para um novo desafio. Fui aprovado no concurso público e irei para a Polícia Militar já no dia 1º do mês que vem. Lá, com certeza, irei servir melhor a nossa sociedade, um dos motivos que escolhi também o jornalismo, mas infelizmente caminhou para um lado não muito bom - finalizou.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643