martins em pauta

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Homens invadem casa, furtam caibros de madeira, mas acabam presos pela PM

Quinta, 21de Julho de 2022

Foto: Reprodução/TV Tropical

Três homens foram presos após cometerem um crime, no mínimo, inusitado. Eles foram pegos em flagrante após o furto de caibros de madeira de uma residência no Km 6, na zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram presos após uma denúncia relatar o crime. O material furtado estava dividido em duas carroças.

No momento da abordagem, os homens tentaram negar a situação. No entanto, os policiais já estavam ciente do crime e levaram os homens para a delegacia. “Estão querendo dizer que não, mas o proprietário da residência reconheceu o material furtado”, disse um policial militar que participou da ocorrência.

Um dos suspeitos disse à polícia que tinha sido contratado apenas para realizar o frete. A versão foi rechaçada pela Polícia Militar. “Ele fala que foi só para um frete. Mas esse frete era de um material que não era deles”, completou o PM.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Cidade da Esperança, para os procedimentos cabíveis.

Portal da Tropical

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esses familiares de NostraDeu e do bêbado mentiroso não se emendam, levam pau toda hora, vivem do alheio, volta e meia um cai furado por bala, gostam de cachaça e de afanar, quando são pegos em flagrante botam a em terceiros, sempre seguindo os passos do fedorento mor “não sei, desconheço, que fazia tudo lá em casa era a Marisa, até lavar meu cuecão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643