martins em pauta

quarta-feira, 20 de julho de 2022

PRF prende homem que transportava mais de R$ 60 mil em cigarros contrabandeados na Grande Natal

Quarta, 20 de Julho de 2022

Foto: Divulgação

Um homem de 23 anos foi preso com 1,7 mil maços de cigarros contrabandeados. O caso ocorreu nesta terça-feira (19), em uma rodovia federal em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a abordagem foi feita na BR 406, na altura do Km 165. O condutor transportava, em seu veículo, 1.750 maços de cigarro. A carga foi avaliada em R$ 61 mil.

Aos policiais, o homem afirmou que foi contratado para transportar a carga. O homem foi conduzido à sede da Polícia Federal (PF), em Natal. Ele responderá pelo crime de contrabando. Essa é a segunda apreensão no Rio Grande do Norte em julho.

No último dia 9, a PRF apreendeu 47,5 mil maços do produto e prendeu um homem pelo mesmo crime. Os cigarros são trazidos irregularmente de fora do país e não passam pelo crivo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para que possam ser comercializados.

G1 RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Tem gente que acha que se legalizar as drogas o tráfico acaba. Prova viva que isto nunca vai acontecer, basta ver o exemplo dos cigarros, o contrabando é maior que a comercialização legal.

  2. Só tem contrabando por que tem quem compra cigarro pine, nunca vi contrabando de calton ou malboro, e quem compra cigarro barato é esquerdalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643