martins em pauta

quarta-feira, 20 de julho de 2022

Ex-repórter da Globo, após passar vergonha ao vivo, faz ‘mea culpa’ nas redes, mas leva a devida resposta (veja o vídeo)

Quarta, 20 de Julho de 2022


Esquerdopata assumido, Uchoa defendeu o ‘nine’ e seu programa político que prevê, entre outras coisas, o controle e a censura prévia da mídia (nos moldes do que está sendo imposto neste momento contra o jornalismo alternativo com viés conservador).

O ex-global ainda insistiu nas falsas narrativas que nem mesmo um 'militonto' acreditaria cegamente, como quando afirmou que a mídia tradicional não é de esquerda pois seus proprietários são de direita, que o governo Bolsonaro é contra a transparência e promove censura e, claro, ao afirmar que o presidente da República é ‘genocida’.

Uchoa, entretanto, acabou desmascarado pela bancada do Pânico (confira abaixo, em vídeo com as principais partes, em nosso canal de cortes).

Pois nesta terça (19), incomodado com a repercussão negativa, o jornalista resolveu desabafar nas redes, fazendo um ‘mea culpa’ no qual incluiu um comentário ‘pouco respeitoso’ contra seus entrevistadores.

Entendo quem acha que eu não deveria ter ido ao Pânico. Não só não é a minha praia como digamos que ela é bem poluída. Mas temos que voltar a conversar com quem pensa diferente. Se eu me eleger vou ter que fazer isso no congresso. A boa política é isso.

O humorista Rogério Morgado, um dos que rebateu, repetidamente, Uchoa no programa, deu a devida resposta:

Pq poluído? Foi muito bem tratado lá não?!

Morgado ainda recebeu várias mensagens de apoio, entre elas, as do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), do secretário especial de Cultura, André Porciuncula, e do colega de Jovem Pan, o jornalista Paulo Figueiredo.

Confira no vídeo e aprenda como pensa um esquerdopata... é como tentar manter um diálogo inteligente com um papagaio!

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643