martins em pauta

quarta-feira, 20 de julho de 2022

[VÍDEO] FOGO NO PARQUINHO DO PETISTA: Mineiro causa mal-estar no PT após dizer que RN não tem deputado que defenda a educação

Quarta, 20 de Julho de 2022

O ex-deputado estadual, ex-secretário do governo do Estado e pré-candidato a deputado federal Fernando Mineiro (PT) deu uma declaração que provocou mal-estar no PT nesta semana.

Ignorando o mandato da deputada federal Natália Bonavides (PT), Mineiro disse, em entrevista ao canal Agência Moscow no YouTube, que, após Fátima Bezerra sair do Congresso após ser eleita governadora, o Rio Grande do Norte deixou de ter um representante na Câmara Federal que defenda os interesses da área da educação.

“Depois que Fátima saiu do Senado – ela foi deputada federal, foi senadora –, o nosso estado perdeu um representante da área da educação na Câmara Federal. Não tem voz na defesa da educação na Câmara Federal. Nosso estado perdeu. Eu quero ser essa voz”, afirmou o ex-deputado.

Veja vídeo: 

98 FM 

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Ele tem razão!!
    Essa menina do PT é muito fraca,leva o tempo todo fazendo marmota contra Bolsonaro e babando o saco do ladrão condenado de nove dedos.
    Muito fraca!
    Fraquissima!!

  2. Um deseducado falando de educação. Cagou no birô da educação e agora tenta pousar se defensor da. Vai jogar fumaça pra ideia, mané mago.

  3. Pefeçora que nunca deu AULA , trabalhadora ( Natália benevides) que nunca trabalhou , esperar oque do partido CÃO??? Desgraça aperte o 13

  4. Na realidade Mineiro não mentiu. 16 anos o PT passou no poder, e a única vez que vi a valorização dos profissionais da educação foi no governo Bolsonaro. Sempre deram merrecas em aumento, o presidente de uma vez mandou 33%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643