martins em pauta

sábado, 23 de julho de 2022

Em jogada de mestre, Bolsonaro escolhe local simbólico para coletiva sobre preços dos combustíveis (veja o vídeo)

 Sábado, 23 de Julho de 2022



Mas, o que chamou a atenção na entrevista coletiva marcada para tratar sobre o tema, foi o local escolhido.

Bolsonaro conversou com os jornalistas de vários veículos, incluindo os esquerdopatas da velha mídia, no Posto da Torre, na região central de Brasília.

Para quem não se lembra, neste estabelecimento funcionava o escritório de contabilidade, sobre uma lavanderia, onde foram colhidos os primeiros indícios do maior esquema de corrupção da história do país, investigado e julgado nos processos da Operação Lava Jato (nome escolhido justamente por causa do local).

A partir daí, foram recuperados bilhões de reais para os cofres públicos e realizadas as prisões de membros da quadrilha que pilhou o país durante quase todo o período em que o PT esteve no Palácio do Planalto.

E foi este esquema que, olhem só, quase destruiu várias estatais, entre elas a Petrobras, a mais prejudicada, e que necessitou de um longo processo de reestruturação, com graves implicações na cadeia produtiva dos combustíveis, influenciando diretamente na alta de preços assistida nos últimos anos.

Na entrevista, Bolsonaro falou sobre o corte de impostos sobre os combustíveis, aprovado em leis, e no esforço que a própria estatal tem feito para oferecer os produtos a um preço mais acessível para a população, influenciando positivamente toda a cadeia produtiva e econômica do país.

Uma jogada de mestre de Bolsonaro… que anunciou que o Brasil, enfim, voltou aos trilhos, no mesmo local que simbolizou toda a destruição causada pelos governos de Lula e Dilma

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643