martins em pauta

sexta-feira, 22 de julho de 2022

Primo de Mandetta - ex-prefeito de Capital e candidato a governador - é investigado por assédio a diversas mulheres. Ele nega

 Sexta, 22 de Julho de 2022



Luiz Henrique Mandetta vai muito mal com sua candidatura a senador. Deve sofrer uma fragorosa derrota para a candidata do presidente Jair Bolsonaro, a ex-ministra Tereza Cristina.

Marquinhos Trad, primo-irmão do ex-ministro, que renunciou a prefeitura de Campo Grande para concorrer a governador, também vai mal das pernas.

Uma recente pesquisa o colocou na liderança, mas em empate técnico com o segundo colocado, o ex-governador André Puccinelli. Por outro lado, o candidato do atual governador, Eduardo Riedel, é o que mais cresce e tem uma ínfima rejeição.

Assim, é provável que Marquinhos fique de fora do segundo turno e com um desconfortável processo criminal para responder por assédio sexual.

O inquérito foi aberto depois que a polícia fez uma apuração preliminar baseada em denúncias feitas na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) por quatro mulheres. Três delas disseram ter sido vítimas de assédio sexual e afirmaram que, com dificuldades financeiras, receberam propostas do gabinete da prefeitura de Campo Grande para empregos em órgãos do município.

As supostas vítimas falaram que foram cortejadas por Trad, que fazia truques de mágica com baralho, e afirmava ter desejos sexuais. Das três vítimas, duas argumentaram ter relações sexuais consentidas no gabinete do ex-prefeito por um período.

Marquinhos nega as acusações.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643