martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 17 de julho de 2022

A campanha entra no modo turbo e a máquina aparelhada do ‘mecanismo’ vai entrar com denúncias por toda parte

 Domingo, 17 de Julho de 2022


A oposição entendeu que Lula jamais conseguiria um primeiro turno, e agora uma grande coalizão nacional contra a reeleição de Bolsonaro, vai aparecer não só com inimigos conhecidos, como também novos atores que estavam entre os "traidores" do presidente.


O plano é aumentar as judicializações em um nível absurdo. A máquina aparelhada vai entrar com denúncias por toda parte, acompanhada de processos de artistas e entidades, todos eles com suporte da velha mídia.

Nas redes, novas configurações para o período eleitoral vão entrar em vigor, e muita gente vai perder contas, seguidores e alcance. Não descarto futuras prisões ou processos com apoiadores de Jair.

Comecem a adicionar o máximo de Bolsonaristas que puderem nas redes. Migrem de forma coletiva para o Twitter e intensifiquem ações por ali. Troquem nomes por apelidos e palavras cassadas pelos algoritmos por sinônimos.

Nas manifestações lotem os locais e gravem jogando em todas as mídias possíveis. Fiquem atentos aos canais oficiais do presidente e seus filhos.

As informações de segunda-feira podem mudar a dinâmica do jogo, mas até a confirmação disso, o lance é evitar constrangimentos e problemas que podem mais atrapalhar que ajudar nesse momento.

Enfim, chegou a hora do play padawans. Que a força esteja com todos vocês!

Foto de Victor Vonn Serran

Victor Vonn Serran

Articulista

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055