martins em pauta

domingo, 22 de maio de 2022

Novo vídeo revela trecho impactante de mensagem de Bolsonaro a Elon Musk (veja o vídeo)

 Domingo, 22 de Maio de 2022

Um novo vídeo do encontro entre Jair Bolsonaro e Elon Musk traz um importante trecho do discurso do presidente, durante encontro realizado nesta sexta-feira (20), no interior de São Paulo.

À mesa, rodeado por lideranças políticas e alguns dos maiores empresários do país, Bolsonaro falou ao microfone, com Musk ao seu lado, e revelou os sentimentos e percepções mais íntimos dos brasileiros em relação ao nosso país e a importância de parcerias e pactos com figuras mundiais que podem representar a defesa da democracia, da liberdade e do acesso ao conhecimento.

“Nós não queremos voltar ao que éramos há pouco tempo. Coisas que são muito caras hoje em dia para todos nós aqui do Brasil. Nós queremos a democracia, a liberdade, o respeito, um poder executivo que respeita todos os outros poderes”.

“Há poucos dias, a senhora presidente da OMC disse que, sem o Brasil, o mundo passa fome. E nós queremos colaborar, trabalhar, ter tecnologia, e não temos como adquirí-la porque isso se conquista, e o que você puder trazer para nós, dessa forma, graciosa, seremos eternamente gratos”.
“E uma honra muito grande estar aqui, desfiz algumas agendas pela importância que você, hoje, representa para o mundo. Aqui me chamam de mito, não sei por quê, mas você realmente é o mito da nossa liberdade; e a liberdade é o ‘V0’ (Vetor Zero), o início para qualquer coisa”.

Elon verdadeiramente se impressionou com Jair Bolsonaro e deve se tornar um importante parceiro de nosso país, nas mais diversas áreas, com investimentos e tecnologia de ponta.

Sobre o vídeo, vale destacar um detalhe de grande importância. Ele circula nas redes na conhecida conta ‘Tradutor de Direita’, que presta um grande serviço ao fazer traduções de importantes conteúdos, do inglês para o português. Desta vez, entretanto, a legenda foi em inglês, e o que disse o presidente já repercute internacionalmente.

Assista ao vídeo em nosso canal de cortes, abaixo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643