martins em pauta

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Volta a viralizar vídeo em que estudantes mandam recado a Bolsonaro e revelam o Brasil que querem hoje e no futuro (veja o vídeo)

 Segunda, 04 de Abril de 2022


São milhares de estudantes reunidos em um congresso e que resolveram deixar um recado impressionante ao, então candidato, e atual presidente. Na imagem, um jovem puxa o coro, de cima do palco, para os que estão nas arquibancadas

“Meu presidente, nós estamos no maior encontro estudantil de Goiânia e os estudantes querem mandar um recado para o senhor”
“Brasil, acima de tudo, Deus acima de todos… Brasil, acima de tudo, Deus acima de todos”, gritam os jovens enquanto as câmeras captam imagens de tirar o fôlego.

O recado, assim como a volta do vídeo às redes é uma clara resposta aos esquerdopatas que fazem uma vergonhosa e desesperada campanha para aliciar os jovens e estudantes do país para votar contra Bolsonaro.

Mas, como todos já sabem, ‘o feitiço se virou contra o feiticeiro’ e são os jovens conservadores que estão em grande mobilização, tirando seus títulos de eleitor e anunciando a escolha que farão nas urnas!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643