martins em pauta

segunda-feira, 4 de abril de 2022

Na saideira de ministério, Damares se despede relembrando escândalo do PT na Funai (veja o vídeo)

 Segunda, 04 de Abril de 2022

Damares Alves, que assumiu o ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos em janeiro de 2019 e que deixou o cargo com vistas à disputa eleitoral de outubro, se despediu em uma live com o presidente Jair Bolsonaro e fez questão de contar um dos casos mais emblemáticos que encontrou na pasta, relacionado a escândalos e desmandos deixados pelo governo anterior, sob a égide do PT.

“Presidente, quando nós assumimos, descobrimos aviões da Funai abandonados em hangares e tinha um abandonado na floresta. E a gente não tinha mais avião para socorrer índio no Brasil, pagando aluguel de aeronave, porque as aeronaves estavam propositalmente abandonadas”.
“E quando fomos fazer o leilão, teve aeronave que a gente não conseguiu arrecadar cinco mil reais, pois era só a fuselagem. E pagamos 700 mil de aluguel do hangar”, contou Damares”.

Bolsonaro ressaltou que o valor do aluguel do hangar custava mais do que o preço da aeronave e citou ainda um outro caso de desperdício milionário de dinheiro pelos petistas à frente do governo.

“No ministério do Turismo, fizeram uma consulta pra saber se uma cidade da França poderia ou não receber um escritório do ministério do Turismo para divulgar o Brasil. Foi feito, e devolveram a consulta dizendo que não caberia naquela cidade, não seria bom para o Brasil, não seria lucrativo colocar uma representação do turismo nosso lá. Preço da consultoria, cinco milhões de reais”, disse o presidente indignado e ressaltando quantas mais não foram realizadas da mesma forma.

Desperdício, descaso com o dinheiro público, desvios e corrupção foram as heranças deixadas por Lula e Dilma em 13 anos e meio no poder

E pensar que ainda tem gente que defende a volta desse tipo de gente para governar nosso país?

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643