martins em pauta

domingo, 3 de abril de 2022

Foragido da Justiça morre após ser localizado com carro roubado e entrar em confronto com a PM em Natal

 Domingo, 03 de Abril de 2022

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um homem encontrado com um carro roubado morreu após entrar em confronto com policiais militares na Zona Norte de Natal, na tarde de sábado (2). Ele era foragido da Justiça.

De acordo com a corporação, o carro roubado e clonado estava sendo desmanchado na rua Jeremias Ribeiro da Silva, no bairro Lagoa Azul. Quando os policiais chegaram à casa onde o carro estava, o homem atirou em direção a eles. Os militares revidaram.

Ainda de acordo com a PM, nenhum policial foi atingido, mas na troca de tiros o foragido foi baleado e socorrido para o Hospital Santa Catarina. Ele não resistiu e morreu.

“O indivíduo estava dentro da residência onde o veículo se encontrava e ao perceber a presença policial fez disparos contra a equipe. Houve o revide para nos proteger, proteger a equipe, e infelizmente o cidadão foi alvejado e socorrido ao hospital, onde foi a óbito“, relatou um cabo da PM que participou da ação.

Ainda de acordo com o militar, o veículo foi encontrado sem os pneus traseiros, sem a bateria e é um veículo clonado.

“O suspeito é um foragido, que estava com essa arma de fogo e o veículo clonado e roubado. E tem uma munição de fuzil também dentro do veículo que a gente vai esperar a perícia comparecer ao local para recolher e verificar se encontrar alguma coisa para segmento das investigações”, afirmou.

O homem que morreu foi identificado como Luiz Henrique Lima da Silva. Ele era foragido da Justiça por romper uma tornozeleira eletrônica. Como ele, a polícia apreendeu uma pistola 765 com munições.

Ainda de acordo com a polícia, o carro apreendido no desmanche estaria sendo utilizado em ocorrências como explosões de bancos e caixas eletrônicos. Por esse motivo, o caso vai ser investigado por duas delegacias: a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por causa da morte do criminosos; e pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

g1-RN / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Parabéns aos policiais militares pela bela ação policial, merecem uma homenagem do comando geral da PM. Mais um cpf cancelado em alto estilo, mais um verme tirado de circulação.

    1. Provavelmente este marginal teve acesso facilitado pela política armamemtista de Jair Bolsonaro, o candidato mais popular ente milicianos e traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643