martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 3 de abril de 2022

Cinco dias após sair da prisão, homem é detido novamente suspeito de assalto na Grande Natal

 Domingo, 03 de Abril de 2022

Foto: Reprodução/PM

Dois homens foram presos, neste sábado (02), em uma área de mata em Parnamirim – Região Metropolitana de Natal. A dupla havia sido vista pela Polícia Militar e fugiu após receber voz de parada. Houve perseguição e eles acabaram presos em seguida.

Feita abordagem e revista, uma arma de fogo calibre .38 e a chave de uma moto foram encontradas com eles. Ao fazer buscas pela região, os PMs encontraram a motocicleta.

O veículo foi ligado com a mesma chave encontrada com a dupla. Os homens também tinham as mesmas características de assaltantes que haviam roubado o veículo em São José de Mipibú.

Acionadas, as vítimas também os reconheceram. Ambos, juntamente com o veículo e a arma, foram levados à delegacia, para realização dos procedimentos cabíveis.

Na delegacia, os policiais constataram que um deles havia saído do sistema prisional há cinco dias. A prisão foi feita pela equipe da Rádio Patrulha, através do 3º Batalhão.

96 FM Natal / Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Não passa uma semana preso, logo logo sai para as ruas para voltar a sua atividade o coitado deve ser um excluido da socieade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055