martins em pauta

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

SEM SOBREVIVENTES: O produtor da cantora Marília Mendonça, o tio dela, o piloto e o co-piloto do avião também morreram no acidente

 Sexta, 05 de Novembro de 2021

Foto: reprodução

Além da cantora Marília Mendonça, outras 4 pessoas também morreram no acidente aéreo que aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

As vítimas são o produtor da cantora, Henrique Ribeiro, o tio dela e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião, cujas identidades ainda não foram reveladas.

Os bombeiros também confirmaram a morte através da seguinte nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.”

A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643