martins em pauta

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Morte de Marília Mendonça abala famosos, cantora tinha 26 anos e deixa um filho; veja a repercussão

 Sexta, 05 de Novembro de 2021


Foto: divulgação

Amigos, famosos e personalidades brasileiras prestaram homenagens à cantora Marília Mendonça, que morreu, nesta quinta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). Nas redes sociais, o clima é de choque e comoção. Diversos colegas de trabalho e familiares lamentaram a morte da sertaneja. A cantora que tinha 26 anos deixa um filho, Léo, que completará 2 anos em dezembro.

VEJA MAIS: SEM SOBREVIVENTES: O produtor da cantora Marília Mendonça, o tio dela, o piloto e o co-piloto do avião também morreram no acidente

“Que tristeza. Não posso acreditar”, disse Luan Santana. “Não dá para acreditar”, escreveu Simaria. “Eu tô me recusando a acreditar”, comentou Lucas Lucco.

VEJA MAIS: Sem fazer shows, Marília Mendonça vendeu jatinho durante a pandemia

No Twitter, César Menotti, amigo de Marília, se disse “sem chão”. O sertanejo compartilhou um tuíte feito pela artista no dia 29 de outubro, afirmando que estava com saudades dele, e desabafou: “Não deu tempo de matar essa saudade minha irmã. Te amarei sempre”.

LEIA MAIS: Em novembro de 2018, Marília Mendonça fez show surpresa em Natal

O influencer Felipe Netto também lamentou a perda. “Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras”, lamentou.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643