martins em pauta

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Relembrando vitória na Itália, Bolsonaro faz alerta: "Mais importante que a vida é a nossa liberdade"(veja o vídeo)

 Quarta, 03 de Novembro de 2021

Nesta terça-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma homenagem aos 467 pracinhas mortos na Segunda Guerra Mundial.

A cerimônia ocorreu no cemitério San Rocco, em Pistoia, no norte Itália.

Antes de fazer um breve discurso diante do monumento do soldado desconhecido, o presidente ouviu Romano Levani, ex-soldado italiano, e um dos poucos sobreviventes, entre os que lutaram ao lado dos brasileiros contra o exército fascista de Mussolini.

Em sua fala, Bolsonaro disse estar emocionado e lembrou que, assim como ele, são mais de 30 milhões de descendentes italianos no Brasil.

“Estamos comemorando os que tombaram em luta pelo que tem de mais sagrado em nós, a liberdade", disse o presidente.

Assista a reportagem:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643