Terça, 02 de Novembro de 2021
O parlamentar alertou para a insistência em impor a chamada ideologia de gênero, ainda na infância, por diversos meios e, principalmente, nas escolas:
“Tentam converter os brasileiros a uma crença de que tudo o que aprendemos sobre origem biológica, sexualidade, ou reprodução foi um erro, uma farsa. Tentaram implantar esse pensamento através da escolas, com a doutrinação de nossas crianças através da chamada ideologia de gênero ou da teoria do sexo neutro... a ideia era pregar nas escolas que uma criança quando nasce não tem sexo definido e nasce um ser neutro, desenvolvendo sua sexualidade a partir de suas experiências. Isso seria o fim da inocência de nossas crianças
Como este movimento é antes de tudo, cultural… quem ousa discordar e se manifestar contra, sofre ataques, é rotulado como homofóbico, criminoso… veja o caso mais recente do jogador de vôlei Maurício Souza, promoveram um verdadeiro linchamento contra ele, mas só se esqueceram de uma coisa. Os que defendem família, valores e princípios são maioria e embora não se manifestem publicamente também não concordam com este patrulhamento”
Disse o parlamentar, lembrando que há no congresso um projeto de lei de sua autoria para sustar uma tipificação penal determinada pelo Supremo Tribunal Federal, que visa intimidar os que tem opiniões divergentes da pauta homossexual, equiparando o crime de homofobia ao de racismo.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário