martins em pauta

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Esquerdopata “covarde e imprudente” é flagrada em ato de vandalismo e apologia ao nazismo (veja o vídeo)

Sexta, 05 de Novembro de 2021

“Tem vândalo imbecil em todo canto e em Salinas infelizmente não é diferente. E depois os intolerantes somos nós. Aos amigos da cidade, me mantenham informado sobre os próximos capítulos disso”.

Com este post e um vídeo, o deputado federal por Minas Gerais, Cabo Junio Amaral denunciou uma “esquerdopata” que resolveu depredar o patrimônio público, ao pichar uma placa da prefeitura do município de Salinas.

O que parece ser uma pessoa do sexo feminino (pelas vestes e características físicas) ‘se esconde’ com um capacete na cabeça, enquanto cobre, com tinta spray, uma frase que parece, provavelmente, favorável ou de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Ela também escreve sobre o número de mortos pela Covid-19 e desenha uma espécie de bigode na imagem do presidente, em alusão ao nazismo (o que é considerado crime).

Assim como o deputado, aguardamos também as providências das autoridades policiais e os próximos capítulos disso, afinal, como mostra o vídeo, a pichadora, apesar da atitude covarde de esconder o rosto, foi imprudente ao não fazer o mesmo com placa de sua moto, tornando fácil a sua identificação.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643