martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Polícia investiga perfis com apologia a Lázaro nas redes

Segunda, 21 de Junho de 2021


A polícia investiga centenas de perfis falsos de Lázaro Barbosa que surgiram no Facebook após a repercusão das buscas pelo chamado “serial killer do Distrito Federal”.

A delegada titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), Sabrina Leles, disse que uma ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (18), e salientou que fazer apologia de fato criminoso ou de autor de delito é crime. A pena nesses casos varia de três a seis meses de detenção ou aplicação de multa.

Algumas das contas trazem “dados” como “trabalha na empresa serial killer”, estudou “técnicas de sobrevivência” e “futuro herdeiro do trono do diabo” como biografia. Os perfis enviam solicitações de amizade, e um deles chega a ter 270 amigos.


CASO LÁZARO

Lázaro Barbosa tem sido caçado por centenas de policiais há 11 dias pelas regiões rurais de Goiás. Ele é suspeito de ter matado ao menos sete pessoas desde 2007. Além disso, no início de junho deste ano, ele teria assassinado quatro pessoas de uma mesma família e um caseiro em Ceilândia, antes de escapar para Goiás.

Durante sua fuga, Lázaro vem cometendo uma série de crimes, invadindo casas, fazendo reféns, roubando automóveis e incendiando propriedades.

Ele foi avistado pela última vez em gruta de Águas Lindas de Goiás. A polícia concentrou suas buscas na região durante este sábado (19), em um perímetro de 8km. Quando for pego, o criminoso será levado até até a Escola Municipal Alto da Boa Vista, onde foi montada uma base de operação da polícia.

Fonte: Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055