martins em pauta

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Quem está mentindo? Omar Aziz diz que "Antas" errou e pede retratação

Sexta, 25 de Junho de 2021

 

“Agora sim, pegamos o governo. A máscara caiu”, disse Aziz, conforme consta na matéria do site, como se vê neste link:

https://www.oantagonista.com/brasil/agora-pegamos-o-governo-a-mascara-caiu-diz-omar-aziz-apos-denuncias-de-luis-miranda/

A própria matéria, aliás, incluiu um “parágrafo”, logo após a fala, confirmando que a frase foi dita por Aziz, apesar da negativa do parlamentar.

A fala do senador, segundo o mesmo O Antagonista, foi direcionada a interlocutores, após as denúncias do deputado Luis Miranda sobre as negociações para a compra da vacina indiana Covaxin. A denúncia, por sinal, acabou voltando-se contra o próprio deputado, que agora passa a ser investigado por suposta fraude, pela Polícia Federal e a Controladoria Geral da União.

Aziz nega:

“Eu nunca disse que a máscara caiu. Tenho responsabilidade. Espero que o próprio jornalista que se equivocou, que possa reparar isso para o bem da nossa comunicação. Equívocos qualquer pessoa pode cometer e eu espero que eu quando cometa equívocos, eu peço desculpas e reparo o equivoco que eu possa cometer”

E agora, quem está mentindo? Aziz ou o site jornalístico?

Resta saber se o senador um dia irá se retratar sobre as denúncias de desvios de cerca de R$ 260 milhões, do período em que ainda era governador do Amazonas. O senador tem se safado graças ao foro privilegiado, mas teve que assistir à prisão de sua esposa e de seus irmãos, investigados no mesmo processo.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643