martins em pauta

quinta-feira, 24 de junho de 2021

"Araracuba": Venezuela, Cuba ou Araraquara - O povo sofre nas mãos do petista Edinho Silva

 Quinta, 24 de Junho de 2021

O desespero chegou, a fome se instalou, acabou o direito de ir e vir, fronteiras fechadas e pessoas estão matando animais de estimação para comer.

Comerciantes fechando as portas definitivamente, gente ficando desempregada e tristeza absoluta. Caso alguém seja visto na rua, poderá ser abordado e conduzido para "prestar explicações".

Um tirano comanda todas essas ações confortavelmente e bem alimentado, a partir do seu gabinete, pouco se importando para a população que está famélica.

É a ditadura na sua mais pura expressão de autoritarismo e destruição.

Vocês até poderiam pensar que eu estou fazendo um retrato de Caracas, na Venezuela e falando de Nicolas Maduro, mas não é. Estou falando de Araraquara, bem aqui no estado de São Paulo, e do prefeito petista Edinho Silva - um projeto de ditador que muito provavelmente se espelha no seus ídolos Nicolas Maduro e Fidel Castro para conduzir sua cidade ao caos, tendo como desculpa "o combate à covid". Essa é a marca do PT.

Não tenho o mesmo hábito dos esquerdistas de culpar as vítimas, mas nesse caso eu vou abrir uma exceção. De quem é a culpa? Do povo. O povo assinou a sua sentença e é o principal responsável pelo que está passando. Apenas está colhendo o que plantou nas urnas!

Como é que uma cidade como Araraquara, de gente presumidamente inteligente, pode votar num doente petista? Um cara que transformou a cidade em seu próprio país, numa ilha cercada de Brasil por todos os lados, mas que tem uma constituição própria, leis próprias, um presidente próprio... Como puderam fazer isso?

Pena? Eu tenho dos que não votaram nele e hoje estão sofrendo pela irresponsabilidade da maioria dos eleitores de Araraquara. Já dos que votaram... Na boa, em breve será a primeira cidade completamente livre dos ratos, porque agora vão ter que comê-los. Eu tenho mais pena dos ratos.

Ah... E antes que alguém pergunte quem outorgou a ele o poder de fazer sua própria constituição, foi o STF.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643