martins em pauta

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Governo do Estado corrige publicação, tira “adquirir” e coloca “recebido”

 Quarta, 23 de Junho de 2021

Foto: Reprodução/Instagram

Em publicações no Twitter e também no Instagram (veja aqui), o Governo do Estado afirmava que “tem adquirido , em média, 50 mil doses de vacinas, semanalmente”. Dessa vez, em post mais recente, admite que “tem recebido”.

Segundo a plataforma RN + vacina, o RN recebeu 1.914.410 doses de imunizantes contra a Covid-19, entre vacinas das Coronavac, Oxford e Pfizer, todas adquiridas pelo Governo Federal.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. poderiam ter passado sem essa… Parabéns, Governo Federal, pela aquisição das vacinas! Muito obrigado pela logística do envio aos estados, pelo direcionamento do Plano Nacional de Imunização, e por não comprar vacinas que nunca chegam (alguém lembra de história assim aqui pelo NE??). Sigamos em frente com os cuidados necessários. Saúde e vida aos potiguares! Sem ideologia ou enganação!

  2. Fátima a Bezerra não precisava passar por esse tipo de constrangimento. Todo mundo sabe que o governo federal é quem, realmente, tem comprado e enviado vacinas aos Estados. É querer mostrar serviço, sem ter o que mostrar. Se apropriar do trabalho dos outros. É um desastre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643