martins em pauta

sexta-feira, 25 de junho de 2021

Bolsonaro é o inimigo Nº1 dos inimigos da Nação

Sexta, 25 de Junho de 2021

Depois de dois anos e meio mostrando trabalho, dedicação ao povo e patriotismo no cargo de Presidente, ainda assim cada dia mais o melhor presidente que o Brasil já teve, o Sr. Jair Messias Bolsonaro, continua sendo perseguido por todos aqueles que de alguma forma tiveram “vantagen$” em governos passados.

Até mesmo uma “Frente Ampla de Ex-BBB” surgiu para ser contra ao atual governo. Talvez seja pelo fato de o atual governo não apoiar pessoas “desprovidas” de cérebro ou por ser contra a destruição da fé, família e nação.

E para quem pensa que as ameaças e críticas ao atual governo estão longe da casa de nosso Herói, veja o que diz o Vice-Presidente da República em entrevista para “Globo”, “Governo falhou ao não fazer campanha 'firme' de orientação sobre Covid.”

https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/06/22/mourao-a-globonews-governo-falhou-ao-nao-fazer-camp...

O que falar da “Mega, extra, super, hiper Manifestação” de fora Bolsonaro que aconteceu no fim de semana passada? Segundo os jornalistas que estavam se desviando dos tumultos no âmbito da manifestação, “tudo muito ordeiro, democrático e civilizado”. De certo os “quebra-quebras” nos prédios das instituições financeiras e saques faziam parte do “show democrático e ordeiro”.

Chegou à semana e com ela veio a CPI – “Como Patrocinar Imprensa”, com seus “casos de famílias”. Sim, isso mesmo, uma novela que mostra seus pais protegendo os filhos e usando amizades com os poderes “Supremos” para aliviar seus “comparsas”, digo, amigos.

Sei que essa novela já encheu, sempre a mesma coisa. Vilões e criminosos que se esforçam para culpar o “mocinho”, atacam sem piedades os que se contrapõem aos “fatos” que eles querem que sejam ditos. Pense em uma novelinha “Mexicana”! Só gasto do dinheiro público e tempo para fazer algo que realmente não importa para o Brasil.

Cortinas de fumaça para tapar as trapaças que são feitas ao lado, e às vezes em outras casas. Exemplo: Se você tiver uma instituição de ensino, educação que apoie o clássico, o conservadorismo e precisar de ajuda financeira pública, será muito difícil e burocrático você conseguir. Mas se precisar registrar um MEI para ser produtor, transportador de “Maconha” já está sendo tudo liberado para isso.

Afinal, nossos Deputados e Senadores estão lutando para legalizar a profissão de “Traficante” e tem mais, estão até estudando uma maneira para usarem dinheiro público e financiar essa profissão.

Como se não bastasse a luta de Bolsonaro contra tudo isso, temos a “Ex-Grande Mídia” que em sua imponência quer impor fatos baseados em Fake News e continuam fazendo desserviço e desinformação aos brasileiros que buscam esperanças em tratamento de saúde, recuperação da vida e até nos serviços executados pelo atual governo.

Uma Novela Chamada Brasil, com comédia, drama e ação. Onde os bandidos querem ser heróis.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643