martins em pauta

sábado, 26 de junho de 2021

“O Turismo do RN está hoje na UTI”, diz prefeito de Maxaranguape em entrevista

 Sábado, 26 de Junho de 2021

Imagem: reprodução

O prefeito de Maxaranguape, Luis Eduardo, declarou em entrevista à Sidy´s TV, que “o Turismo do Rio Grande do Norte está hoje na UTI”. Ele disse que é preciso retomar e fazer um retrabalho.

“O RN possui as melhores instalações hoteleiras do Nordeste, a maior quantidade de leitos da região e estes equipamentos estão praticamente paralisados”, completou. Segundo Luis Eduardo, está sendo feito um trabalho para criação de vários terminais turísticos no município de Maxaranguape.

Luis Eduardo também afirmou ter intenção de disputar uma vaga para deputado estadual nas próximas eleições e para isso pretende se filiar ao partido Solidariedade e disse que esta futura candidatura seria baseada em dois pilares, o municipalismo, defendendo que os gestores municipais possam ter uma maior autonomia financeira para investir nos potenciais de suas cidades e o Turismo. “A gente precisa interiorizar o Turismo no RN, identificar quais cidades possuem vocação para o turismo religioso, ecológico, gastronômico e potencializar isso investindo em capacitação”, disse.

Confira a entrevista completa abaixo:

OPINIÃO DOS LEITORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643