martins em pauta

sábado, 26 de junho de 2021

Roger versus Mônica Bergamo e a matemática de esquerda: A foto em que 4 operários estariam homenageando Lula... (veja o vídeo)

 Sábado, 26 de Junho de 2021

O sempre perspicaz vocalista Roger Moreira retuitou uma reportagem da Folha de S.Paulo, em que a colunista Monica Bergamo mostra uma foto de Jair Bolsonaro com um grupo de operários segurando uma bandeira do Brasil, no que parece ser um canteiro de obras visitado pelo presidente, no Rio Grande do Norte, estado administrado pela petista Fátima Bezerra.

O motivo, claro, não teria qualquer teor jornalístico factual, como de costume nas matérias publicadas pela jornalista, mas apenas a intenção de lacrar, já que buscava destacar na foto, a presença de quatro operários que estariam com a mão levantada fazendo o sinal do “L”, com o indicador e o polegar esticados. Seria, portanto, segundo Bergamo, uma homenagem ao ex-presidiário e agora, segundo o STF, ex-corrupto, Lula.

Roger não deixou por menos e comentou:

“Legal, então são 4 Lulas pra 16 Bolsonaros. Nego se agarra no que pode, né?"

Essa é a matemática da esquerda, onde um pequeno aglomerado vestido de vermelho e comendo pão com mortadela é chamado de “gigantesca manifestação popular”, enquanto que as mobilizações orgânicas, com milhares nas ruas, vestindo verde e amarelo, em defesa de Jair Bolsonaro e da liberdade, “são apenas atos antidemocráticos que disseminam vírus”.

Além disso, vale salientar como Bolsonaro foi recebido no Rio Grande do Norte, aclamado pelo povo.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643