martins em pauta

quinta-feira, 24 de junho de 2021

Zambelli desmoraliza grande mídia e confirma denúncia contra deputados (veja o vídeo)

 Quinta, 24 de Junho de 2021

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) gravou novo vídeo, mostrando a nova manifestação dos grupos indígenas, que na terça-feira (22) entraram em confronto com policiais, atingindo três agentes com flechas, mesmo com os fortes equipamentos de proteção utilizados por eles.

Zambelli confirmou que os deputados da ‘ala lulopetista’ identificados em reunião de orientação aos indígenas, após a confusão, já são alvo de denúncia de tentativa de homicídio, protocolada na Procuradoria Geral da República e serão também investigados pela Polícia Federal:

“Incitar a violênca é crime, ser cúmplice de tentativa de assassinato é outro crime que os deputados vão ter que enfrentar”.

A parlamentar, entretanto, não perdoou o silêncio da grande mídia, que preferiu não dar a devida atenção à violência sofrida pelos policias:

“A imprensa se calou ontem; imprensa canalha, imprensa safada. Se calou porque a vida dos policiais que estava em risco. Agora se acontecesse alguma coisa com os índios estava na imprensa internacional, estava o Macron falando, a Europa Falando, Tribunal de Haia falando. Vocês não dizem que todas as vidas importam?"

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643