martins em pauta

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Família de 6 pessoas dorme em carro por medo de Lázaro


Segunda, 21 de Junho de 2021


Na madrugada deste domingo (20), uma família de seis pessoas, incluindo uma mulher grávida, dormiu dentro de um carro em frente à sede da força-tarefa em Cocalzinho de Goiás por medo de Lázaro Barbosa, de 32 anos, conhecido como “o serial killer do DF”.

O caseiro Manoel de Oliveira, patriarca da família, revelou à TV Anhanguera que eles deixaram a propriedade às pressas a fim de se protegerem.

– Não vou esperar a morte bater na porta. Por isso viemos ontem. Saímos só com a roupa do corpo. Não deu tempo de pegar nem a máscara – declarou.

A esposa de Manoel, Jorlene Costa, está grávida de seis meses, e disse ao portal Metrópoles que a prioridade é proteger os filhos.

– O que me fez sair de casa e dormir aqui é o medo de ver meus filhos mortos na minha frente e ainda perder a vida que está na minha barriga.

De acordo com ela, seus vizinhos também deixaram suas casas em busca de locais mais seguros.

– Todo mundo está saindo de suas casas por medo. Se ficar, a gente pode ter o fim de várias pessoas que ele vem matando. Como sou caseira de um lugar, não tenho outro local para ficar. Por isso, peguei meus filhos e vim com o carro aqui – explica.

CAÇADA A LÁZARO

Lázaro Barbosa é suspeito de cometer diversos crimes em ao menos 3 estados, entre eles, matar uma família de quatro pessoas em Ceilândia e um caseiro no início de junho. Durante sua fuga, Lázaro vem invadindo casas, fazendo reféns, roubando automóveis e incendiando propriedades.

As buscas pelo foragido chegam neste domingo a 12 dias, com mais de 270 policiais em seu encalço. Na operação, são usados helicópteros, cães farejadores, drones com visão térmica e forte armamento. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643