martins em pauta

terça-feira, 16 de março de 2021

Coppolla faz "o vídeo mais importante de sua vida" e pede o impeachment de Moraes (veja o vídeo)

 Terça, 16 de Março de 2021

O comentarista político, Caio Coppola, eleito em 2020, como um dos dez maiores influenciadores políticos do Brasil, publicou vídeo “bombástico” sobre a censura à liberdade de expressão no país.

“Acontece que, nos últimos dois anos, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) tem atuado contra esse direito. Ele censurou matéria da imprensa. Suspendeu contas em redes sociais. Investigou opositores políticos e até prendeu alguns dos seus críticos”, disparou. 
E prosseguiu:
“Só pra vocês terem ideia, na semana passada, um dos seus colegas de Tribunal chamou o ministro de ‘xerife’. E, ontem, 14 de março de 2021, foi aniversário de dois anos do inquérito das Fake News; uma investigação inconstitucional, conduzida de forma muito autoritária por esse ‘xerife’, quer dizer, por esse ministro, que é, ao mesmo tempo, vítima, investigador e juiz no processo”, disse, ironizando a atitude do integrante do Supremo.
“O nome dele é Alexandre de Moraes... Na minha opinião e na opinião de muita gente, na verdade, ele passou de todos os limites.”

E finalizou:

“Por isso, o objetivo desse vídeo é mobilizar, pelo menos, meio milhão de pessoas num abaixo-assinado, peticionando que o presidente do Senado, senhor Rodrigo Pacheco, aceite a corajosa denúncia feita pelo senador Jorge Kajuru contra o ministro Alexandre de Moraes. Isso dará início a um processo inédito no Brasil: um impeachment de um ministro do STF”.

Para acessar o Abaixo-Assinado, o cidadão tem que clicar no link bit.ly/artigo52alexandre

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643