martins em pauta

sábado, 20 de março de 2021

Militantes 'esquerdopatas' debocham e comemoram a morte de major Olímpio: "Foi tarde, desgraçado" (veja o vídeo)

Sábado, 20 de Março de 2021

Dois militantes "esquerdopatas" ultrapassaram todos os limites e destilaram o ódio ao "comemorar" a morte do senador Major Olímpio.

O parlamentar, de 58 anos, teve morte cerebral confirmada na última quinta-feira (18), após complicações em razão da doença causada pelo coronavírus.

O senador estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, desde o dia 2 de março, tendo sido transferido para ao Unidade de Terapia Intensiva no dia 5, mas não conseguiu se recuperar.

Um vídeo que circula na web mostra os dois em um ato grotesco de insensibilidade e de puro desprezo pela família de major Olimpio.

Durante mais de 2 minutos, Bia Bionica e Mau Falavigna usaram termos como "arrombado", "desgraçado", entre outras ofensas:

“Alguns de vocês já adivinharam hoje à tarde. O grande arrombado dessa semana, uma grande homenagem, primeiro arrombado in memoriam, olha só que bonito. Grande Major Olímpio. Então parabéns ao Major Olímpio, foi tarde desgraçado, chegou atrasado no date com o capeta”, debocha Bia, aos risos.

Confira:

Muitos internautas ficaram incomodados com a (falta de) postura da dupla, e até mesmo petistas se posicionaram contra a atitude:

“Essa gente não vale nada. Viramos uma série estilo The Walking Dead. Um bando de zumbi. Sem alma, sem sentimentos, sem respeito”, comentou um internauta.
“Eu sou esquerda, petista de carteirinha e não sigo nem acompanho eles. Não acho que comemorar morte de inimigos nem insultar jornalistas que pensam diferente nos faz melhor”, declarou outro.
“Essa é a esquerda que quer governar o Brasil? Nem uma cobra consegue destilar tanto veneno. Mas o povo tá vendo como vocês são de verdade: comemorar a morte de uma pessoa, independente de quem seja, é desumano”, escreveu mais um.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643