martins em pauta

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

IMAGENS FORTES! VÍDEO FLAGRA MOMENTO EM QUE HOMEM PASSA COM CARRO POR CIMA DA EX. VEJA


Terça, 02 de Fevereiro de 2021

Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um Volkswagen Gol passa por cima e arrasta a ciclista Suseli Vieira de Oliveira Gonçalves, 42 anos, pela Rua 1 do bairro Cidade Alta, em Matupá (695 km da Capital), na tarde de domingo (31).

 

Nas imagens é possível ver quando a ciclista aparece pedalando pelo canto da rua, o Gol surge já colado na traseira da bicicleta e instantaneamente o carro passa por cima da vítima, que fica presa de baixo do veículo e é arrastada por alguns metros.

 

Alguns moradores da região testemunharam o crime.



Um homem que estava sentado em frente casa assiste o fato se levanta e grita com o motorista em fuga.

 

Outros moradores correm, entram em uma pick-up e seguem atrás do criminoso, enquanto outros socorrem Suseli.

 

Os populares, que foram atrás do acusado, 27 anos, o encontraram bêbado na Avenida Sebastião Alves Júnior, bairro Setor Industrial, onde imobilizaram o acusado e acionaram a Polícia Militar (PM).

 

As testemunhas relataram que o acusado é ex-marido da vítima, no entanto, não souberam informar o motivo da tentativa de homicídio.

 

A ciclista recebeu os primeiros atendimentos de uma ambulância do Hospital municipal, para onde foi encaminhada e permaneceu internada sob cuidados médicos.

 

Não há informação sob seu atual estado de saúde.

 

 

O motorista do Gol foi preso em flagrante, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e vai responder por condução de veículo sob influência de substância psicoativa, omissão de socorro e fuga de local de acidente.

 

Fonte: Repórter MT

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!






Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643